Tecnologia
IA generativa é prioridade para 84% dos CEOs de empresas de tecnologia
Dado é parte do estudo CEO Outlook 2023, da KPMG, que mostra que 21% dos líderes do setor apontam aumento de lucratividade
Tecnologia
Dado é parte do estudo CEO Outlook 2023, da KPMG, que mostra que 21% dos líderes do setor apontam aumento de lucratividade
Publicidade
Norte-americana foi a primeira mulher a fundar e liderar uma grande agência de publicidade nos EUA, a Wells Rich Greene, em Nova York
A natureza onipresente da internet atual entra em conflito direto com a concepção do metaverso como um espaço distinto para o qual se entra
VÍDEOS
Confira o painel sobre os impactos da campanha para a discussão sobre propósito de marca, com Andreza Graner, Silvia Lagnado e Luiz Fernando Musa
Cannes Lions
Companhia recebe o título no ano em que Dove, uma de suas principais marcas, celebra os 20 anos da campanha "Beleza Real"
CRIATIVIDADE
Criada pela Uncommon, ação da marca de skincare canadense apostou na estética minimalista para questionar a percepção da indústria da beleza
Tecnologia
Campanha posiciona empresa de tecnologia como parceira confiável em ambiente suscetível a roubo de dados; marca e ator trabalham juntos desde 2022
Internacionalização
Com campanha protagonizada pela embaixadora da marca, Anitta, e pelo cantor Masego, Kenner mira a América Latina e Miami
Experiências
Localizada em sua fábrica em São José dos Campos, salas levam experiências imersivas das marcas Johnson’s, Neutrogena, Listerine, Tylenol e Sempre Livre para os visitantes
Jornalismo
Time de repórteres buscarão contar histórias para além dos Jogos Olímpicos; intuito das empresas é promover intercâmbio cultural entre comunidades negras de diferentes localidades
COMPORTAMENTO
Depois da valorização da pauta, com o avanço do movimento Body Positive, mercado estaria vivendo um momento de triagem
Ian Black
Igor Puga
Luli Liebert
Eduardo Tessler
Camila Villar
Fausto Reichert
Cesar Sponchiado
Alexandre Zaghi Lemos
Patrícia Marins
Eliana Cassandre
Executiva será responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing para reforçar o posicionamento da empresa
Sabrina Machado assume o cargo de diretora criativa com o objetivo de colaborar no planejamento estratégico da empresa
Dindi Coelho assume a posição representando o redirecionamento do foco da agência na construção de marcas a partir do engajamento