IA
OpenAI x Google: saiba como a batalha da IA deve afetar as marcas
Gemini, do Google, e o ChatGPT-4o competem em diversas frentes que estão moldando o futuro da publicidade digital
IA
Gemini, do Google, e o ChatGPT-4o competem em diversas frentes que estão moldando o futuro da publicidade digital
MARKETING DE INFLUÊNCIA
Neymar Jr, Whindersson Nunes e Anitta ocupam as primeiras posições; lista baseia-se em dados públicos de performance dos criadores e personalidades nas mídias sociais
PLATAFORMAS
Plataforma anunciou um conjunto de ferramentas voltadas para criação, desempenho e monitoramento, bem como para aprimoramento do posicionamento de marcas
Televisão
O vencedor da 11ª temporada do MasterChef Brasil levará para casa prêmio recorde de R$ 350 mil oferecidos pela Stone, parceira do programa
PERFIL
A escritora e podcaster fala sobre sua carreira, a potência dos podcasts para as marcas e a importância de conversar sobre temas femininos
Influência
PXP Creator by BR Media Group conectará pessoas da BR Media às agências da holding para otimizar soluções criativas para os clientes
Relacionamentos
Em ação prévia pelo Dia dos Namorados, aplicativo de relacionamentos oferecerá cupons de descontos em produtos e serviços de Burger King, 99, Cinépolis e outras empresas
Streamings
Novo serviço, que reunirá o conteúdo dos dois streamings a partir de 26 de junho, terá o valor de R$ 43,90 ao mês no plano Padrão e de R$ 62,90 por mês no plano Premium
Bens de consumo
Estudo sobre sabores preferidos dos brasileiros ajudam a fabricante de balas traçar estratégias de lançamentos para ampliar público consumidor
Campanha
Promoção, criada pela Africa, faz parte da campanha global da marca e distribuirá mini-filés para quem comprovar a altura
Produção
Objetivo da negociação é ampliar as possibilidades de produção que tenham apelo global
Pavel Medvedev
Caio Braz
Alexandre Zaghi Lemos
Caroline Torma
Marcos Bauer
Ricardo Fort
Chiara Martini
Marcos Amazonas
Waldir Terence
Diego Daminelli
Marina Torres trabalha na companhia desde 2008, agora será responsável pela divisão de luxo da L’Oréal Groupe no país
Gustavo Pereira, com 19 anos de experiência, assume a posição para contribuir com as estratégias da multinacional
Paola Bastos, Leonardo Delia Murakami e Soraia Zilocchi são nomeados para integrar equipe de liderança da agência