Redes Sociais
Elon Musk X STF: quais os efeitos da polêmica para os anunciantes?
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo
Redes Sociais
Profissionais de mídia avaliam a delicada situação das marcas que utilizam o X como plataforma de conexão com seu público-alvo
Esportes
Marca da Unilever promoverá ações para os torcedores da competição de futebol, que acontece nos Estados Unidos a partir de 20 de junho
EVENTOS
Projeto de lei aponta novas penalidades para cambistas envolvidos na venda de ingressos eventos como shows e eventos esportivos, bem como inclui novos tipos de crimes
Naming Rights
Com Morumbi e Jurubatuba, cresce a lista de estações de que adicionaram nomes de marcas como nova fonte de receitas
Eleições 2024
A partir das eleições municipais deste ano, a publicidade relacionada a candidatos políticos não poderá mais ser impulsionada pelo Google Ads
Vídeo
Com quatro episódios, produção de Meio & Mensagem aborda a história dos segmentos de moda, computação, mobilidade e gastronomia
Esporte
A previsão é destinar R$ 30 milhões no período e ampliar o número de municípios que recebem o evento
Campanhas
Agência estreia parceria com o anunciante em comunicação para destacar os serviços financeiros do aplicativo
FINANCEIRO
Plataforma anuncia o Nubank+, que conta com vantagens como cashback, saque grátis e acesso gratuito ao streaming Max por um ano
INSPIRAÇÃO
A executiva, que também é copresidente do Clube de Criação, fala sobre liderança, criatividade e gestão focada em diversidade e inovação
Comportamento
Consultoria e big tech criam solução voltada aos Reels que visa auxiliar nos insights, criação e produção de conteúdo por creators
Camila Vidal
Andrea Dietrich
Lucas Araújo
Renor Sell Junior
Omarson Costa
Alexandre Zaghi Lemos
Thiago Cesar Silva
João Branco
Regina Augusto
Lucas Araújo
Felipe Dellacqua, que anteriormente trabalhou como vice-presidente de vendas na VTEX, assume a posição na empresa
Rodrigo Galo assume a posição depois de acumular vinte anos experiência trabalhando em diferentes shoppings
Thais Rui Cano será responsável por liderar as estratégias de gestão de desempenho e eficácia dos negócios da marca