Entretenimento
Como o G1 usa passatempos para tentar engajar e atrair a audiência
Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo
Entretenimento
Portal de notícias quer trabalhar os jogos como porta de entrada para as pessoas ampliarem o tempo conectadas e consumirem outros tipos de conteúdo
Tecnologia
Formada por profissionais de diferentes áreas, como mídia, BI e criação, nova unidade já atende Santander
Apresentadora e jornalista terá a missão de auxiliar no planejamento estratégico de marketing e comunicação, e atuará como embaixadora da marca
Novos Negócios
Há 30 anos no mercado, empresa expande portfólio de serviços com a Fire, liderada por Caio Machado
OOH
Empresa vence concorrência e instalará formatos de mídia nas 300 concessionárias no Brasil e 150 na Argentina
Novos Negócios
A marca de snacks do grupo Kellanova deixou a parceria com KTBO para trabalhar com a Media.Monks
Conteúdo
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
NEGÓCIOS
Levantamento Global Advertising Trends foi realizado pela Warc e projetou o desempenho das redes sociais nos próximos anos
Dia das Mães
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf
Jogos Olímpicos
Globo e SporTV terão um hub de mídia diretamente do parque para amplificar a cobertura dos jogos
Futebol
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Pyr Marcondes
Eliana Cassandre
Nicole Pappon
Fabiana Ramos
Miguel Pereira
Pablo Torquato
Bruno Nuciatelli
Alexandre Zaghi Lemos
Rodrigo Kallas
Fernand Alphen
Apresentadora e jornalista terá a missão de auxiliar no planejamento estratégico de marketing e comunicação, e atuará como embaixadora da marca
Portal promove Roberto Rabadan ao posto de gerente sênior de tecnologia e contrata Michele Gonzaga como head de projetos de comunicação
Maria Claudia Conde, com 20 anos de experiência no mercado, assume o posto na agência liderada por Benjamin Yung