Moda
Block Core: marcas levam futebol para fora dos gramados
Empresas criam tendências que unem moda e esporte para inserir camisas de time no dia a dia de torcedores e pessoas que não acompanham a modalidade
Moda
Empresas criam tendências que unem moda e esporte para inserir camisas de time no dia a dia de torcedores e pessoas que não acompanham a modalidade
SOCIAL
Companhias anunciam doações, enquanto Governo Federal encaminha ação de suspensão do pagamento da dívida do Rio Grande do Sul com a União para financiar reconstrução
digital
Apple divulgará as atualizações no sistema operacional da Siri na sua conferência anual de desenvolvedores em 10 de junho
Fetival de música
Ao todo, 16 marcas estarão do festival: Eisenbahn, Lagunitas, BB, Visa, O Boticário, Vivo, Coca-Cola, Mike’s, Porto, Jack Daniel's, Unaerp, Ophicina, MCD, Crokíssimo, Tryp e Guarani
CRIATIVIDADE
Criada pela Uncommon, ação da marca de skincare canadense apostou na estética minimalista para questionar a percepção da indústria da beleza
INSPIRAÇÃO
A jovem fala sobre sua trajetória no ativismo e como se tornou uma influenciadora e porta-voz das pautas indígenas
Fast food
Em campanha no ritmo de funk criada pela Galeria, Méqui traz novo tamanho dos molhos Tasty e CBO em edição limitada
Publicidade
Norte-americana foi a primeira mulher a fundar e liderar uma grande agência de publicidade nos EUA, a Wells Rich Greene, em Nova York
Tecnologia
Campanha posiciona empresa de tecnologia como parceira confiável em ambiente suscetível a roubo de dados; marca e ator trabalham juntos desde 2022
Cannes Lions
Companhia recebe o título no ano em que Dove, uma de suas principais marcas, celebra os 20 anos da campanha "Beleza Real"
VÍDEOS
Confira o painel sobre os impactos da campanha para a discussão sobre propósito de marca, com Andreza Graner, Silvia Lagnado e Luiz Fernando Musa
Paula Lindenberg
Ian Black
Igor Puga
Luli Liebert
Eduardo Tessler
Camila Villar
Fausto Reichert
Cesar Sponchiado
Alexandre Zaghi Lemos
Patrícia Marins
Thuanny Souza assume a posição de diretora de criação para liderar e potencializar a integração entre as equipes dos dois países
Executiva será responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing para reforçar o posicionamento da empresa
Sabrina Machado assume o cargo de diretora criativa com o objetivo de colaborar no planejamento estratégico da empresa